Trabalhos na rede da Vimágua provocam perturbações no fornecimento de água

  • Publicado em Atualidade
Na zona compreendida entre a Escola Martins Sarmento e o Parque da Cidade

A Vimágua informa que esta terça-feira, 27 de fevereiro, entre as 14:30 e as 17 horas, poderão sentir-se perturbações no sistema público de distribuição de água na zona compreendida entre a Escola Secundária Martins Sarmento e o Parque da Cidade.

As alterações na rede pública visam melhorar a qualidade do serviço no que diz respeito aos valores de pressão. É provável que possam ocorrer breves interrupções no fornecimento de água.

Serão afetadas as seguintes ruas:

União de Freguesias de Oliveira do Castelo, São Paio e São Sebastião

Rua D. Cristóvão S. Boaventura, Rua Raul Brandão, Rua Dr. Carlos Malheiro Dias, Rua da Marcha Gualteriana e Rua Calouste Gulbenkian (norte).

Chama-se particular atenção para o facto de a Escola Secundária Martins Sarmento poder também ficar privada do sistema público de fornecimento de água.

Freguesia da Costa

Rua Sta. Marinha da Costa, Rua João de Oliveira Salgado, Rua Dr. José Augusto da Silva, Rua Padre Adelino da Silva, Rua do Espigueiro de Vessadas e Rua de Vessadas.

A Vimágua agradece a compreensão de todos os afetados, estando disponível através dos meios de contacto habituais, nomeadamente, da linha de apoio ao cliente 253439560.