Trabalhos na rede da Vimágua provocam breves interrupções no fornecimento de água

  • Publicado em Atualidade
Em alguns locais de Fermentões e Brito

A Vimágua – Empresa de Água e Saneamento de Guimarães e Vizela informa que esta sexta-feira, 19 de janeiro, poderão sentir-se perturbações no sistema público de distribuição de água em alguns locais de Fermentões e Brito, em virtude das operações de substituição de contadores, e reformulação/adequação das condições da sua instalação, indispensáveis para garantir a qualidade da medição da água consumida. Esta medida implica proceder a manobras na rede pública de distribuição de água.

Assim, nos seguintes locais, poderão registar-se breves interrupções do fornecimento de água.

No período da manhã, entre as 9h00 e as 13h00

Serão afetadas: Avenida Padre João Fernandes Machado, Bairro da Fraternidade, Loteamento do Quintal Novo, Rua da Aguça, Rua Arqueólogo Mário Cardoso, Rua do Assento, Rua Campo das Cartas, Rua de Caneiros, Rua do Esquerdo, Rua de Fervenças, Rua João Paulo II, Rua José Ribeiro de Freitas, Rua de Matadussos, Rua do Motelo, Rua Nossa Sra. Da Conceição, Rua Padre Avelino Barros da Silva, Rua da Pereira, Rua Professora Aurora dos Prazeres, Rua de Santa Eulália, Travessa Nossa Srª da Conceição, Urbanização de Matadussos, todas da freguesia de Fermentões.

No período da tarde, entre as 13h00 e as 18h00

Serão afetadas: Avenida da Indústria, Rua 24 de Junho, Rua 25 de Abril, Rua 5 de Outubro, Rua de Agras, Rua do Assento, Rua do Bonfim, Rua de Camões, Rua das Escolas Primárias, Rua da Lage, Rua da Liberdade, Rua Nossa Srª da Conceição, Rua do Outeiro, Rua de Pardelhas, Rua de Patos, Rua do Rio Ave, Rua do Salgueiral, Rua de Santa Helena, Rua S. João Batista, Rua do Valdante, Rua Vasco da Gama, Travessa 24 de Junho, Travessa da Chã, todas da freguesia de Brito.

A Vimágua agradece a compreensão de todos os afetados, estando disponível através dos meios de contacto habituais, nomeadamente, da linha de apoio ao cliente 253439560.