Pedro Martins: «Temos de ser muito mais consistentes durante 90 minutos»

  • Publicado em Atualidade
Técnico analisou o jogo diante o FC Porto

Pedro Martins considera que a sua equipa tem de ser mais consistente e gerir melhor os momentos do jogo. Na análise ao desaire (4-2) diante o FC Porto, o técnico do Vitória referiu que é necessário melhorar na segunda volta e que irá continuar a lutar pelos lugares de acesso à Europa.

"Há mérito também do adversário, que tem demonstrado em casa que é fortíssimo. Todas as equipas têm tido muitas dificuldades. Na segunda parte o Porto foi muito mais pressionante, entrou no domínio físico que nós não conseguimos contrariar. Acabou por vencer com inteira justiça", disse.

"Na primeira parte tivemos muita qualidade, discutimos o jogo até esse momento, na segunda parte fruto da qualidade do Porto nós não tivemos capacidade", referiu.

"O jogador do Vitória também tem de saber gerir os momentos, não tivemos essa capacidade de o fazer. O Porto em casa tem demonstrado que é uma equipa fortíssima, e nos não tivemos capacidade de gerir melhor o jogo nos momentos em que o Porto estava pressionante e levar o jogo para outros momentos".

"Tenho a noção que vamos ter de melhorar. Temos de ser muito mais consistentes durante 90 minutos", afirmou.

"Vamos trabalhar para isso. Acredito. Estamos a quatro pontos, o quinto pode dar acesso, como vencedor da Taça pode dar acesso, vamos trabalhar para esse objetivo", concluiu o treinador, quando questionado sobre a luta pelos lugares de acesso à Liga Europa da próxima época.