“Nos primeiros 30 minutos não tomamos a iniciativa”, disse Pedro Martins

  • Publicado em Atualidade
Já o adjunto do Moreirense disse que a sua equipa vai "melhorar cada vez mais"

O técnico do Vitória, Pedro Martins, admitiu que a exibição nos 30 minutos iniciais está ligada à derrota desta noite frente ao Moreirense, por 2-1.

“Nos primeiros 30 minutos ficámos a ver o que o jogo ia dar e não tomamos a iniciativa. Na segunda parte e mesmo com um jogador a menos mostrámos qualidade para chegar aqui e mostrar outros argumentos. Acabamos por pagar isso mesmo. O Moreirense mesmo a ganhar por 2-0 jogou no nosso erro e não fomos competentes. A segunda parte foi completamente diferente e isso foi visível. Jogámos quase toda a segunda parte no campo do adversário, criamos muitos problemas, mas fomos amorfos nos primeiros 30 minutos. Se temos a ambição de estar em patamares europeus temos de assumir o jogo”, afirmou Pedro Martins.

Já o treinador adjunto do Moreirense, José Fernando, deixou a promessa de que a sua equipa “vai melhorar cada vez mais”.

“Quero dar os parabéns aos jogadores do Moreirense, conseguiram a vitória com muito esforço frente a uma grande equipa que é o Vitória de Guimarães”. Sobre as alterações na frente, o técnico adjunto considera que a escolha foi a indicada. “Preparamos jogo a jogo e cada jogo tem as suas características. Para este as escolhas foram as ideais”, disse. “Já andamos à procura desta vitória há muitos jogos. Todos os jogos partimos com o sentimento de que vai dar certo. Neste jogo não fugiu à regra”, disse, deixando a promessa: “Vamos olhar para o futuro e tentar melhorar cada vez mais”.