Moreirense venceu esta noite o «derby» de Guimarães por 2-1 (vídeos)

  • Publicado em Atualidade
No dia 30 de dezembro há novo encontro entre as duas equipas

O Moreirense recebeu e venceu, esta segunda-feira, o Vitória, por 2-1, em mais um «derby» vimaranenses a contar para a 15ª jornada da Primeira Liga, disputado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

A equipa da casa adiantou-se no marcador logo aos 16 minutos, com golo de Cádiz, e aumentou a vantagem, ainda no decorrer do primeiro tempo por intermédio de Arsénio, aos 33 minutos. O Vitória acabou por reduzir a desvantagem com golo de Raphinha aos 76 minutos.

Com este resultado o Moreirense sai dos lugares de despromoção, ocupando agora 16ª posição da tabela classificativa com 11 pontos. Já o Vitória desce ao 7º lugar somando 23 pontos.

Na próxima jornada os Vitorianos recebem o Tondela no dia 23 de dezembro, enquanto o Moreirense só vai jogar para a liga no próximo ano, em jogo frente ao Desportivo das Aves, marcado para o diz 3 de janeiro pelas 18:15 horas, na Vila das Aves.

 

Ainda este ano, as duas equipas de Guimarães voltam a defrontar-se também em Moreira de Cónegos, mas desta vez em jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. O Jogo está marcado para o dia 30 de dezembro pelas 18:15 horas.

 

[ Resumo ]

Vídeo: Sapo Desporto