MCV Azurém organiza Torneio Solidário a favor das vítimas dos incêndios de Pedrogão

  • Publicado em Atualidade
Este sábado, no Complexo Desportivo do Vitória

O MCV Azurém organiza este sábado, 09 de setembro, no Complexo do Vitória, o Torneio Solidário de Futebol Veterano - Cidade do Rei a favor das vítimas dos incêndios de Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera e Pedrogão Grande, no qual se prestará também homenagem ao bombeiro Gonçalo, que perdeu a vida no incêndio de Pedrogão. 

O torneio conta com a colaboração do Vitoria SC, na cedência do Complexo Desportivo para realizar os jogos, da Câmara Municipal de Guimarães, da Junta de Freguesia de Azurém e com a presença oficial dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

A prova terá três equipas, MCV Azurém (Organização), a equipa de Figueiró Dos Vinhos e uma Seleção de Jogadores do Norte com elementos dos concelhos envolventes a Guimarães, sendo Felgueiras, Povoa do Varzim, Paredes, Penafiel, Cabeceiras de Basto, Trofa, Mondim de Basto, Barcelos, Gondomar e Esposende. A entrada tem um custo de 2 euros.

A equipa de Figueiró dos Vinhos, será formada também por jogadores dos outros dois concelhos e a comitiva será acompanhada pelo Comandante dos Bombeiros de Castanheira de Pera, representante da Câmara Municipal de Figueiró do Vinhos e da Presidente da Associação das vítimas criada para a gestão de fundos e apoio às vítimas.

A comitiva chegará a Guimarães por volta das 15 horas onde será recebida pela direção e equipa MCV Azurém e Seleção Norte seguindo-se o seguinte programa:

15:00 - Receção - Campo da Feira - Apresentação da cidade 

15:30 - Receção na Camara municipal de Guimarães 

16:00 - Visita ao Paço dos Duques

17:00 - Complexo Desportivo de Vitoria SC

18:00 - Início do torneio

19:30 - Entrega dos fundos à Associação

[ Artigo originalmente publicado no dia 06.09.2017 e atualizado este sábado, 09.09.2017 ]