Concelho. Acidentes rodoviários provocaram três feridos ligeiros

  • Publicado em Atualidade
Em Corvite e Nespereira

Três feridos ligeiros foram o resultado de dois acidentes rodoviários, que ocorreram em Corvite e Nespereira, durante este domingo.

Às 11:30 horas, o despiste de um motociclo na Rua do Isqueiro, em Corvite, causou ferimentos ligeiros num homem de 82 anos. Os Bombeiros Voluntários das Taipas enviaram para o local três elementos e uma ambulância, que transportou a vítima ao hospital.

Ainda durante a manhã, a corporação taipense foi acionada para um acidente de viação em Souto São Salvador. À chegada ao local os bombeiros verificaram que o sinistro não causou feridos, tendo sido registados danos materiais.

Já durante a tarde, às 16:38 horas, uma colisão entre dois automóveis na Estrada Nacional 105, em Nespereira, provocou ferimentos num homem de 49 e numa mulher de 69 anos. No local estiveram seis elementos e duas ambulâncias dos Bombeiros de Vizela, que transportaram as vítimas para o Hospital Senhora da Oliveira.

INCÊNDIO FLORESTAL EM RONFE

Entretanto, às 16:45 horas, as corporações de Guimarães e Taipas foram chamadas a combater um incêndio florestal, que deflagrou na Rua Fonte Água Nova, na vila de Ronfe.

Para a ocorrência foram mobilizados nove operacionais e duas viaturas, tendo o fogo consumido quinhentos metros quadrados de área florestal.