Taça da Liga. Moreirense defronta o Desportivo das Aves no primeiro jogo oficial da época

  • Publicado em Atualidade
Às 16 horas

O Moreirense joga este domingo com o Desportivo das Aves, em encontro referente à 2ª Fase da Taça da Liga, que será disputado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

No primeiro jogo oficial da época, a equipa de Manuel Machado inicia a defesa do troféu diante o clube vizinho, que está de regresso ao principal escalão do futebol português.

"Espera-se um jogo com duas equipas ainda em formatação. O facto de serem dois clubes vizinhos pode ser um ingrediente suplementar. Isso cria sempre alguma rivalidade, que possa ser sã. Espero um jogo mais transpirado do que inspirado, que apesar de todos os problemas queremos claramente ganhar", disse Manuel Machado na antevisão do jogo.

O desafio, agendado para as 16 horas, vai ser arbitrado por André Narciso, que terá como assistentes João Jacob e Vasco Marques.

Os bilhetes para o jogo custam 5 euros para os sócios. O público que quiser assistir ao encontro terá de desembolsar 5 euros (Bancada Topo) ou 7,50 euros (Bancada Central).