Junta de Azurém lança aplicação para interação com a população

  • Publicado em Atualidade
Primeira freguesia na utilização de aplicação móvel

A Junta de Freguesia de Azurém, em Guimarães, é pioneira na utilização de uma aplicação móvel, criada por uma startup do Minho, que visa a interação com a população. A aplicação designa-se por 'juntarajunta', já se encontra disponível para smartphones, e é totalmente gratuita.

Esta medida inovadora permite a interação com a população e obter informação de forma simples e rápida, sobre qualquer ocorrência ou sugestão que tenham para o desenvolvimento de Azurém.

Azurém torna-se assim a freguesia pioneira na utilização de uma aplicação móvel criada por uma startup do Minho, que também coloca em prática o desenvolvimento deste projeto. Para além de ser possível reportar sugestões e intervenções, muito em breve os habitantes desta localidade, poderão também receber noticias e informações de última hora no seu telefone, enviados pela junta de freguesia.

Pode-se descarregar a aplicação nas lojas Google Play e App store, tanto para telemóveis Android como IOS. Basta procurar pela aplicação “juntarajunta” e fazer o registo na junta de freguesia de Azurém.