Pedro Martins. “Nós temos a ambição de querer vencer todos os jogos”

  • Publicado em Atualidade
Jogo em Alvalade, às 20:15 horas

O treinador Pedro Martins, do Vitória, já fez a projeção do jogo frente ao Sporting, agendado para este domingo. Os dois triunfos somados consecutivamente (Moreirense, para a Liga, e Desportivo de Chaves, para a Taça de Portugal) tiveram um efeito balsâmico.

A ambição dos Conquistadores não se altera consoante o palco. O Vitória quer vencer e procura fazê-lo em todos os jogos. Em Alvalade, a motivação não é diferente e os pupilos de Pedro Martins tudo irão fazer para continuar “os bons resultados fora de casa”. “O historial em Alvalade não é muito positivo mas nós já contrariámos outros resultados que também não nos eram favoráveis nos últimos anos. É importante somar três pontos e manter a equipa nos lugares cimeiros”, disse.

O técnico lembrou o percurso positivo na condição de visitante mas vincou também a “força do Sporting em casa, onde tem feito um excelente campeonato”. “Espero um Sporting forte. Em casa, o Sporting tem feito um excelente campeonato. Normalmente, é um candidato ao título mas nós temos a ambição de querer vencer todos os jogos. Somos uma das melhores equipas a jogar fora”, lembrou.

“A equipa está muito mais confiante do que há 15 dias. Voltamos à nossa normalidade. Eu sempre disse que todas as equipas passam por estas fases e as grandes equipas são aquelas que mais depressa saem dessas mesmas fases. Temos vindo a crescer. Somos um Vitória ligeiramente diferente daquele que existiu até Janeiro mas com a mesma dinâmica”, concluiu.