Derby. Vitória recebe hoje o Moreirense no arranque da 23ª jornada da Liga

  • Publicado em Atualidade
Jogo agendado para as 19 horas

O Vitória recebe esta sexta-feira o Moreirense, no jogo de arranque da 23ª jornada da Liga, que será realizado no Estádio D. Afonso Henriques.

Na antevisão do derby vimaranense, o técnico do Vitória salientou a importância de alcançar um triunfo para voltar à normalidade. “Sabemos o quão importante é fazer um bom jogo para voltarmos à normalidade. Há momentos em que todas as equipas do campeonato acabam por passar por momentos menos bons. As equipas que saem rapidamente de uma zona menos confortável são as que têm melhores resultados”, disse Pedro Martins.

Já Augusto Inácio garantiu que o Moreirense vai jogar para garantir três pontos importantes na “luta titânica” pela manutenção. “As equipas que têm objetivos completamente diferentes. Num derby destes nunca se sabe o que pode acontecer. Mas eu perspetivo sempre um grande resultado para mim, para a minha equipa. Acho que vai ser um jogo de luta e de entrega e no resultado final esperemos que seja o Moreirense a ser feliz”, disse o técnico.

Nesta altura, o Vitória ocupa o 5º lugar na classificação geral, com 36 pontos, enquanto o Moreirense é o 16º classificado, com 19 pontos.

O jogo, agendado para as 19 horas e com transmissão na Sporttv, será dirigido pelo árbitro Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.