ANDEBOL | Jogo Afifense - Fermentões foi arbitrado por... jogadores!

  • Publicado em Atualidade

O jogo de andebol entre o Afifense e o Fermentões, relativo à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, realizado este fim-de-semana, foi arbitrado por... jogadores das duas equipas!

Isto porque a equipa de arbitragem designada para o jogo em Viana do Castelo não compareceu à partida, alegadamente devido a uma avaria no automóvel, quando se dirigia para o Pavilhão Municipal David Freitas.

Surpreendidos, os responsáveis das duas equipas destacaram os seus capitães para suprirem a ausência dos árbitros, num jogo em que o Fermentões perdeu por 35-29.

O mais curioso é que o problema não ficou (totalmente) resolvido. Afinal de contas, também faltava o instrumento sonoro para sinalizar as faltas. O jogo, mesmo assim, começou sem apito, que só haveria de surgir a meio da primeira parte...

Quanto ao jogo, o Afifense liderou o desafio a partir dos dez minutos, chegando ao intervalo com uma confortável vantagem de cinco golos. Na segunda parte, o Fermentões reagiu, mas não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos.

A equipa de Guimarães ainda viu dois dos seus jogadores serem expulsos com cartões vermelhos.