Augusto Inácio: “O Moreirense fez boa exibição, mas não conseguiu somar pontos”

  • Publicado em Atualidade
"Perdemos ingloriamente” disse o treinador

Em declarações á imprensa no final do jogo frente ao SC Braga, Augusto Inácio diz que o que falta para ganhar é “acabar o ano de 2016 e começar o de 2017. Fizemos um belo jogo aqui em Braga, contra uma equipa boa, que vinha de uma vitória moralizadora em Alvalade, tinha o terceiro lugar para consolidar, mas, na primeira parte, só teve o golo, não conseguiu construir nenhum lance de perigo para a nossa baliza e o golo caiu do céu”.

“Anulámos todas as ideias ofensivas do Braga, tentámos chegar ao ataque sempre que possível e conseguimos o 1-1 e acho que ao intervalo o resultado era justo”, considerou o técnico do Moreirense.

“Na segunda parte, houve ali um momento em que pensei que podíamos ter ganho o jogo, mas faltou mais intensidade no jogo ofensivo para marcar o segundo golo. Em jogo jogado, ganhámos 1-0 e, nas bolas paradas, o Braga ganhou 2-0. Perdemos ingloriamente” disse Augusto Inácio.

“Falta-nos mais intensidade no ataque, arriscar no um contra um, não ter medo de ir para cima do adversário e criar desequilíbrios. O Braga ganha de forma feliz, o Moreirense fez boa exibição, mas não conseguiu somar pontos, que é o que mais faz falta”, finalizou o treinador.