Concelho. Bombeiros acionados para incêndio em habitação e colisão rodoviária

  • Publicado em Atualidade
Esta segunda-feira

Um incêndio numa conduta de um recuperador de calor de uma habitação situada na Rua Infante D. Henrique, em Creixomil, provocou danos materiais na noite desta segunda-feira.

O alerta foi dado pelas 21:08 horas, tendo os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizado para o local dez homens e três veículos, que deram os trabalhos por concluídos pelas 23 horas. 

Ao que apuramos, o fogo propagou-se pela conduta do recuperador de calor do 1º para o 2º piso do edifício, tendo sido necessário destruir uma parede para combater as chamas. O incêndio causou ainda danos no telhado da habitação.

ACIDENTE EM BRITO

Ainda durante esta segunda-feira, a corporação vimaranense foi chamada a prestar auxílio num acidente de viação na Rua da Igreja, em Brito. Dois feridos, um grave e outro ligeiro, foram o resultado de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro. 

Os Bombeiros de Guimarães foram alertados por volta das 13 horas, tendo destacado para a ocorrência quatro elementos e duas ambulâncias. As vítimas foram transportadas para o Hospital Senhora da Oliveira.