“O grupo está imbuído de um grande espírito”, disse Pedro Martins na sala de imprensa

  • Publicado em Atualidade
"A equipa necessitava de uma vitória em casa", disse o técnico

“Foi um jogo complicado, que nos obrigou a um trabalho árduo, de grande dedicação e entrega. Queríamos voltar a vencer em casa, diante do nosso público, e as entradas quer do Bernard quer do Hernâni foram importantes, o que significa que o grupo está imbuído de um grande espírito” disse o técnico do Vitória na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.

“Vitória muito saborosa e a partir da amanhã já nos focamos no jogo do Arouca. Para o nosso caminho era importante voltar a ganhar em casa, sabemos que nesta fase começa a definir-se muita coisa na classificação e a equipa necessitava de uma vitória em casa para que os níveis de confiança aumentassem. Acima de tudo, do ponto de vista da organização defensiva, estivemos muito bem. Aqui e acolá o nosso jogo foi demasiado vertiginoso, fruto da ansiedade”, continuou o treinador.

Quanto à chamada de Konan ao onze principal, Pedro Martins diz que “há vários jogadores na equipa B, jovens com muita capacidade, que a seu tempo podem dar o seu contributo. Acima de tudo demonstra uma mentalidade competitiva muito grande, mentalmente tem estado forte, sendo que o grupo também ajuda a isso. Dentro da nossa estrutura há mais jogadores que dentro de pouco tempo podem servir o clube”.