ORANGINA | Moreirense perde em Arouca em relvado encharcado (fotos)

  • Publicado em Atualidade

O Moreirense perdeu esta tarde, por 3-0, diante do Arouca, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Orangina.

O jogo ficou marcado pelo estado do terreno, demasiado encharcado, tendo obrigado à intervenção da corporação dos Bombeiros de Arouca, que tentaram retirar a maior parte da água, antes do encontro principiar.

A equipa de Moreira de Cónegos realizou uma boa primeira parte, tendo sofrido os três golos no decurso do segundo tempo.

N'Jock inaugurou o marcador aos 56 minutos, enquanto André Soares, a dois minutos do fim, apontou o 2-0, logo após o defesa João Vicente ter sido expulso. No tempo de descontos, N'Jock voltou a marcar.

O Moreirense jogou de início com Roberto Tigrão, Edson, André Micael, Anilton, João Vicente, Eriverton, Castro, José Alberto, Luís Pinto, Antchouet, Renato Santos.

Com o desaire, o Moreirense desceu para a 7ª posição, com 6 pontos. Na próxima jornada, agendada para o dia 24 de Outubro, o Santa Clara joga em Moreira de Cónegos.

[ BASTIDORES ]

JOSÉ CARLOS (adjunto de Henrique Nunes):
"Não foi um jogo fácil. Ganhar os três pontos era importante, pois tivemos uma atitude fantástica e fizemos um jogo pragmático. Foi uma vitória inteiramente justa, sob condições climatéricas difíceis. Frente à Académica (Taça da Liga) e ao Benfica (Taça de Portugal) são jogos que reconhecemos que serão difíceis, mas iremos bater-nos pelo melhor resultado e para que o clube saia dignificado".

JORGE CASQUILHA (treinador do Moreirense):
"Fizemos uma boa primeira parte e podíamos ter marcado. Faltou-nos um golo perante um Arouca que é muito forte no aspecto defensivo. Depois de sofremos o primeiro golo, tivemos dificuldade em sair para o ataque. Considero que o resultado é pesado".

Fotos e Bastidores: Roda Viva Jornal