Café Concerto do CCVF recebe atuação de «Diana Martinez & The Crib» (vídeo)

  • Publicado em Atualidade
Esta sexta-feira, 04 de novembro

O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor recebe esta sexta-feira, 04 de novembro, a atuação de «Diana Martinez & The Crib», que irá apresentar o seu disco de estreia. Este espetáculo começa à meia-noite e os bilhetes custam três euros.

Diana Martinez já nasceu com a música. Os pais, músicos, premeditaram que a filha viria a ser cantora e acertaram em cheio. Dona de uma voz forte, é nos ritmos do r&b que Diana se sente confortável, apesar da sua sonoridade abarcar várias influências e confessar que tem um gosto bastante eclético.

Com músicas que revelam uma forte preocupação sobre a expressão da autenticidade e a liberdade sexual, Diana é uma compositora e escritora nata, um segredo bem guardado por longos anos até à colaboração com o seu produtor, que descobriu nela talento e material para se lançarem na aventura de editar um álbum.

Diana Martinez, que já havia colaborado com artistas como Expensive Soul e Pedro Abrunhosa, trabalhou recentemente com Orelha Negra, The Black Mamba e We Trust. Os seus primeiros singles chegaram às rádios e não mais pararam de rodar, com o público sempre a pedir mais. Chegou agora a vez de Guimarães se deixar seduzir pelo talento de uma estrela em ascensão.

[ Artigo originalmente publicado no dia 30.10.2016 e atualizado esta sexta-feira, 04.11.2016 ]