Multiusos de Guimarães acolhe o musical «Panda e os Caricas na Máquina do Tempo»

  • Publicado em Atualidade
Esta quinta-feira, às 11 e 15 horas

«Panda e os Caricas na Máquina do Tempo» é o lema da nova aventura do Panda que será apresentada no Pavilhão Multiusos de Guimarães esta quinta-feira, 8 de dezembro. O espetáculo musical realiza sessões às 11 e 15 horas.

O universo do “Panda e os Caricas” é um “Arco-Íris” de canções coloridas, mágicas e divertidas onde a palavra de ordem é brincar. Quem nunca sonhou em viajar numa Máquina do Tempo?! Quem não gostaria de ir a Atenas à origem dos Jogos Olímpicos?! Quem não gostaria de conhecer de perto o Homem Primitivo?! Quem é que nunca se imaginou em plena Idade Média com Reis e Rainhas de verdade?! Impossível?! Nada é impossível no novo Musical do Panda e os Caricas! E ainda poderão ajudar o Panda a encontrar um amigo que se perdeu no tempo e precisa de auxílio para regressar a casa.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas de Guimarães, Lojas FNAC, Lojas Worten, CTT, El Corte Inglês, Centro Comercial Espaço Guimarães, Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes, AAUM (Guimarães e Braga), Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga), Viana Welcome Center (Viana do Castelo), Fórum Aveiro e em http://tempolivre.bol.pt.

[ Artigo originalmente publicado no dia 16.10.2016 e atualizado esta quinta-feira, 08.12.2016 ]