Párocos de Nespereira, Lordelo, Conde e Infias celebram bodas de ouro sacerdotais

  • Publicado em Atualidade
Esta segunda-feira, 15 de agosto

As paróquias de Nespereira, Lordelo, Conde e Infias realizam esta segunda-feira, dia 15 de agosto, festas em honra dos 50 anos sacerdotais do Padre Américo Ribeiro e do Padre Rosas.

O Padre Rosas (pároco de Conde e Infias) será recebido pelas 10 horas, na Avenida Guilherme Pinto Varela, por toda a população que posteriormente seguirá em procissão até à igreja Paroquial de Infias, onde será celebrada a eucaristia de ação de graças pelos 50 anos sacerdotais. Após a missa todos os presentes serão convidados a sair para o exterior da igreja, onde será cantado os parabéns e partir do bolo de aniversário.

Na paróquia de Nespereira, o Padre Américo Ribeiro também celebra as Bodas de Ouro Sacerdotais. Às 16:30 horas haverá receção aos convidados e membros da comunidade e às 17 horas realiza-se a missa de Ação de Graças seguida da entrega de lembranças da celebração. Meia hora mais tarde, realiza-se um lanche/almoço na sede dos escuteiros.

Também a paróquia de Lordelo, celebra as bodas sacerdotais do Padre José Manuel Ribeiro Pinto. Às 11 horas, haverá missa de ação de graças, seguindo-se um almoço convívio e uma tarde recreativa, com a atuação de todas as coletividades e movimentos da freguesia e da paróquia.

 [ Artigo originalmente publicado no dia 10.08.2016 e atualizado esta segunda-feira, 15.08.2016 ]