Certificado de Excelência TripAdvisor 2016 para o Museu Alberto Sampaio

  • Publicado em Atualidade
Avaliações do ano anterior

O Museu de Alberto Sampaio recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor 2016. Este certificado, agora no seu sexto ano, premeia as entidades que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano.

Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atracções situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.  

"É bom ver reconhecido o trabalho da equipa do museu em prol da fruição do nosso património nacional. O Museu de Alberto Sampaio é um museu de arte sacra com colecções excepcionais. É-nos sempre grato citar o nosso Nobel da Literatura, José Saramago, quando afirma: ‘Declara já o viajante que este é um dos mais belos museus que conhece’, sublinha a directora do Museu, Isabel Maria Fernandes.

Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor "honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes”, afirma Heather Leisman, Vice-presidente do departamento de Marketing industrial, TripAdvisor, acrescentando que "este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico”.

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.