“Vitória teria sido justa pelo que fizemos”, disse Sérgio Conceição

  • Publicado em Atualidade
Treinador lamentou a morte de Diogo Gomes

Sérgio Conceição não ficou agradado com o empate deste domingo frente ao Estoril, uma vez que continua a série de resultados negativa da sua equipa.

“Sofremos mais um golo estranho, com saltos, e podíamos ter feito o golo da vitória na parte final. Penso que tal seria justo pelo que fizemos. Foi uma primeira parte equilibrada, e na segunda estivemos melhor. O futebol é isto, são fases. Fizemos um golo muito bem conseguido e estávamos a controlar o jogo. Sofremos um golo quando o Josué estava com uma queixa na coxa e chegou atrasado ao lance. Merecíamos com certeza a vitória”.

“Quero deixar um abraço forte e sentido à família do Diogo, um jovem de 20 anos cheio de sonhos e projetos de vida que nos deixou cedo demais”, disse o técnico sobre a morte do jovem médio do Vitória.

Licá, autor do golo vitoriano, lamenta a fase menos boa que a equipa atravessa:

“Fizemos tudo para ganhar, fomos a equipa que mais o quis. Não estamos satisfeitos com a série de resultados que temos vindo a ter e vamos tentar honrar a camisola do Vitória”.

“Nenhuma equipa quer estar 11 jogos sem ganhar, mas o nosso grupo mantém-se sempre unido e somos uma grande família. Custa-me porque não merecemos a fase que estamos a passar, pela grande família que somos e pelo grande clube que é o Vitória”.