Interrupção no fornecimento de água nas freguesias de Airão Sta. Maria e Creixomil

  • Publicado em Atualidade
Entre as 14:30 e as 16:30 horas

A Vimágua vai proceder à interrupção do serviço de fornecimento de água, em vários locais do concelho de Guimarães.

Por razões de exploração e manutenção de equipamentos integrantes da rede pública de abastecimento de água, esta segunda-feira, dia 21 de março, irá ser suspenso o serviço na Rua da Misericórdia, freguesia de Airão Santa Maria, entre as 14:30 e as 16:30 horas, afetando a Rua Nossa Srª da Misericórdia (entre o número de porta 522 e o entroncamento com as Ruas de Boucinhas e Rua da Escola), Rua do Monte da Boavista, Rua da Boavista, Travessa da Boavista e o Largo da Boavista (até ao número de porta 24).

No mesmo horário e devido à conclusão dos trabalhos de reformulação do sistema de abastecimento de água na Zona do Alto da Bandeira, Creixomil, a interrupção vai afetar os utilizadores da Rua do Alto da Bandeira, números ímpares, desde o número 11 até ao número 209 e toda a Rua Prof. António Marques da Silva.

Os utilizadores da Rua do Alto da Bandeira, números pares, desde o número 14 até ao número 210, poderão ser afetados com variações de pressão e pequenas interrupções do fornecimento, na consequência da realização de ensaios, no mesmo período.