Médio João Teixeira no Vitória até ao final da época

  • Publicado em Atualidade
Médio tem 21 anos

O médio João Teixeira, de 21 anos, foi emprestado pelo Benfica ao Vitória até final da época, reforçando o meio campo da equipa liderada por Sérgio Conceição.

O futebolista estava na equipa ‘B’ dos ‘encarnados’ tendo cumprido 13 jogos na 2ª Liga.

João Teixeira chegou a cumprir a pré-época com Rui Vitória e alinhou poucos minutos, nos descontos, na vitória da equipa principal na primeira eliminatória da Taça de Portugal, num jogo em que as ‘águias’ venceram o Vianense (1-2).

O jogador é o quarto reforço da equipa principal neste mercado de transferências de inverno, depois das contratações dos extremos Francis e Hurtado e do médio Oriol Rosell, sendo que os dois últimos chegam a Guimarães também por empréstimo.

Entretanto, o extremo costa-marfinense Gui vai jogar na Académica até ao final da presente época por empréstimo do Vitória. Gui é o terceiro jogador emprestado pelo Vitória neste mercado de transferências de inverno, além de Ricardo Gomes, ao Nacional, e de Tomané, aos alemães do Duisburgo, e reforça agora a equipa de Filipe Gouveia, juntando-se ao lateral-esquerdo Rafa Soares, emprestado pelo FC Porto.