Primeiro Fórum da Cidadania realiza-se esta 5ª feira em São Torcato

  • Publicado em Atualidade

A Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL), em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Guimarães, está a promover o Projeto Carta da Cidadania Infanto-juvenil.

Na fase atual de desenvolvimento do projeto, pretende ampliar a discussão sobre as propostas de intervenção que foram geradas nos grupos focais, conselhos da cidadania e entrevistas a informantes-chave. Para tanto, realizará 9 sessões de debate temático em todo o município, a decorrer nos meses de julho e setembro, designadas por Fóruns da Cidadania.

Cada Fórum contará com a participação de crianças e jovens e de especialistas das temáticas que serão abordadas, decorrendo em locais públicos, permitindo a intervenção do público assistente.

O primeiro Fórum da Cidadania sobre a temática “Família e relações interpessoais” irá realizar-se esta quinta-feira, 02 de julho, pelas 18 horas, nas instalações da Hemeroteca da ADCL, localizadas na Rua Padre Arieira, n.º 613, S. Torcato.

[ Artigo originalmente publicado no dia 29.06.2015 e actualizado esta quinta-feira, 02.07.2015 ]