MANCHESTER | Adeptos ingleses recorrem à GMRtv para conhecerem Bebé

  • Publicado em Atualidade

A notícia da transferência de Bebé para o Manchester United agitou o mundo do futebol, sobretudo os adeptos ingleses, ávidos de informação sobre o agora ex-avançado do Vitória.

Nos fóruns de internet dedicados ao «Manchester», multiplicam-se os «posts» sobre o perfil de Bebé. A curiosidade, natural, acerca do jovem futebolista estende-se ao campo audiovisual, com os principais fóruns a disponibilizarem o vídeo produzido pela GMRtv, sobre os melhores momentos de Bebé, ao serviço do Vitória.

O endereço http://www.redcafe.net/, principal tertúlia dos «Red Devils», foi o primeiro a colocar o vídeo da televisão vimaranense que noticiou, às 22 horas, com toda a segurança, a transferência de Tiago Correia para Inglaterra.

No endereço http://www.manutdtalk.com/forums/, podem igualmente ser vistos os vídeos do novo reforço inglês, além de trabalhos apresentados pelo canal oficial do Vitória. Num espaço de três horas, estes espaços de conversação atingiram facilmente as 100 mil visualizações, número que vai aumentando exponencialmente.