PRÉ-ÉPOCA | Vitória empata com Beira-Mar e Moreirense perde com P. Ferreira

  • Publicado em Atualidade

O Vitória empatou este sábado à tarde (1-1), frente ao Beira-Mar, num jogo que decorreu no Centro de Estágio do Luso.

A equipa de Manuel Machado esteve em desvantagem no marcador, depois de Leandro Tatu, na primeira parte, ter feito o 1-0. No segundo tempo, Bebé, que entrou na etapa complementar, empatou a partida.

O Vitória actuou do seguinte modo: Nilson, Pereirinha (Alex 45’), Moreno (Ricardo 60’), Leandro Freire (Valdomiro 60’), Bruno Teles (Anderson Santana 60’), Custódio (Flávio 45’) (Santiago 58’), Edson Sitta, Faouzi (João Alves 45’), João Ribeiro (Bebé 45’), Rui Miguel (Maranhão 45’) e Edgar (Douglas 60’).

Esta segunda-feira, o Vitória recebe a Oliveirense, pelas 17:30 horas, no Complexo da Unidade.

Em Moreira de Cónegos, no jogo de apresentação à sua massa associativa, o Moreirense perdeu com o Paços de Ferreira (0-1), com o golo pacense a ser apontado aos 71 minutos, por intermédio de David Simão.

Apesar da derrota, a equipa de Jorge Casquilha deu muito boas indicações, sobretudo na primeira metade, com o reforço Luís Pinto (ex-U. Madeira) a revelar-se o motor da equipa. O jogo permitiu ainda retirar outras ilações. O extremo Lico, com a sua irreverência, é um elemento que desequilibra, enquanto o central Ciro afirmou-se com o patrão da defesa.

A partida ficou ainda marcada pela estreia do avançado Antchouet, que actuou nos últimos dez minutos. "Conhecer o presidente Vítor Magalhães e ficar perto da minha casa foram os motivos que levaram-me a assinar pelo Moreirense", disse o experiente ponta-de-lança, de 30 anos. | VÍTOR OLIVEIRA