Homem faleceu este sábado vítima de queda em Moreira de Cónegos

  • Publicado em Sociedade
Em Silvares, incêndio provocou danos em habitação

Um Homem com cerca de 60 anos faleceu, durante a tarde deste sábado, após um acidente de trabalho ocorrido no Parque Industrial do Cruzeiro, em Moreira de Cónegos.

A vítima estaria a proceder a trabalhos de reparação do telhado de uma unidades industrial quando terá caído de uma altura de 15 metros, tendo acabado por morrer no local.

O alerta foi dado pelas 14:44 horas e foram mobilizadas duas viaturas dos Bombeiros de Vizela, a GNR de Lordelo e VMER de Guimarães.

O corpo da vítima acabou por ser removido para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Guimarães pelas 16 horas.

Já ao início da noite deste sábado, pelas 20:28 horas, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados para um acidente ocorrido na Travessa do Ave, em Selho S. Jorge.

Chegados ao local depararam-se com o despiste de um motociclo, mas a vítima recusou ser avaliada pela equipa de socorro.

Também durante a noite deste sábado um incêndio que deflagrou numa cozinha regional em Silvares, provocou danos materiais numa habitação.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados pelas 22:32 e mobilizaram para o local uma viatura com quatro elementos. As chamas acabaram por consumir parte da cozinha e o fumo provocou danos no resto da habitação.