Concelho. Agressões e atropelamento provocam três feridos ligeiros

  • Publicado em Sociedade
Na vila das Taipas e em Serzedo

Três feridos ligeiros foram o resultado de duas agressões e um atropelamento rodoviário, que ocorreram nas Taipas e em Serzedo, durante esta quinta-feira.

O primeiro caso foi registado às 16:47 horas, tendo uma equipa de dois operacionais e uma viatura dos Bombeiros Voluntários das Taipas sido chamada a prestar auxílio a uma mulher de 33 anos, que sofreu ferimentos na sequência de uma agressão na Rua 19 de Junho, nas Taipas. A vítima foi transportada para a unidade hospitalar.

Às 18:27 horas, e também na vila das Taipas, a corporação foi acionada novamente para uma situação de agressão, desta feita na Rua das Vessadas. A vítima, um homem de 35 anos, foi encaminhada para o hospital.

Mais tarde, às 19:49 horas, um jovem de 16 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um atropelamento rodoviário na Rua das Agras, em Serzedo. Para o local, os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram dois elementos e uma ambulância, que transportou a vítima para o Hospital Senhora da Oliveira.

Já esta noite, às 23:20 horas, a corporação de Guimarães foi acionada para um pequeno incêndio em cabos de eletricidade na via pública, na Rua da Cadeia, em Ronfe. Para o local foi igualmente mobilizado um piquete da EDP.

 [ Artigo originalmente publicado às 23:25 horas e atualizado às 00:47 horas ]