Multinacional investe em Guimarães e está a recrutar mais de 400 novos postos de trabalho

  • Publicado em Sociedade
“Armatis-lc” anuncia abertura de novo centro em portugal

O grupo francês Armatis-lc, que propõe um amplo conjunto de prestações multimédias e digitais em matéria de gestão de clientes à distância, vai abrir as suas novas instalações em Guimarães e criar mais de 400 novos postos de trabalho no centro da Cidade-Berço, mais precisamente na Avenida Conde de Margaride.

A multinacional tenciona inaugurar o seu novo centro já neste verão e o processo de recrutamento já começou. A proximidade com um aeroporto internacional, a qualidade da bacia de emprego, o apoio do BICMINHO e o grande dinamismo das instituições locais acabaram por convencer a multinacional francesa a instalar o seu novo centro em Guimarães.

Situada numa zona estratégica em termos de transportes públicos (proximidade da central de camionagem, da estação de comboio e rede dos TUG), a nova plataforma de 2700 m2 está a ser totalmente remodelada para se tornar em mais um centro de referência em matéria de gestão de clientes à distância.

A abertura está prevista para este verão e uma grande campanha de recrutamento será lançada brevemente para selecionar os futuros colaboradores para diferentes funções, estando já à disposição dos interessados um email de contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Uma escolha estratégica

«Guimarães é um território industrial robusto baseado na transferência do novo conhecimento científico e tecnológico para as empresas de maior valor e emprego qualificado», considera Domingos Bragança, Presidente do Município. «O Grupo tem feito sempre a escolha estratégica de desenvolver os seus centros, o que se tem sempre traduzido em apostas vencedoras», refere, por sua vez, o Presidente e Diretor-Geral da Armatis-lc, Denis Akriche.

A empresa possui mais de 20 anos de experiência na área da relação com o cliente à distância. Ator internacional reconhecido no setor, o grupo francês propõe um amplo conjunto de prestações multimédias e digitais que cobrem todos os aspetos relacionados com Experiência do Cliente. Com 22 centros distribuídos por França, Portugal, Tunísia e Polónia, conta atualmente com cerca de 10 mil colaboradores.