Agressões em Prazins, Ponte e Polvoreira provocam quatro feridos

  • Publicado em Sociedade
Este domingo

Quatro feridos ligeiros foram o resultado de três agressões ocorridas nas localidades de Prazins Santa Eufémia, Ponte e Polvoreira, durante este domingo.

O primeiro caso foi registado pelas 09:20 horas, na Rua da Azenha, em Prazins Santa Eufémia. Os Bombeiros Voluntários das Taipas destacaram para o local cinco elementos e duas ambulâncias. As vítimas, uma mulher de 25 e um homem de 27 anos, foram transportadas para o Hospital Senhora da Oliveira.

Mais tarde, pelas 15 horas, a corporação taipense foi novamente chamada a prestar socorro a uma vítima de agressão, desta feita no Parque Industrial de Ponte. O homem de 33 anos, que sofreu ferimentos ligeiros, foi encaminhado para a unidade hospitalar vimaranense.

Já esta noite, pelas 21:13 horas, uma agressão registada no interior de uma habitação, em Polvoreira, provocou ferimentos ligeiros num homem de 33 anos. Para a Rua de S. Pedro, os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram dois homens e uma ambulância, que transportou a vítima ao hospital.

DESPISTE EM SILVARES

Ainda durante este domingo, o despiste de uma viatura na Rua 25 de Abril, em Silvares, provocou um ferido. A vítima foi assistida pela ambulância do hospital, sendo posteriormente transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.