Homem conduz carrinha com 3 mil abelhas à solta no seu interior

Categoria: (Im)possível

O norte-americano Wallace Leatherwood, conduziu a sua carrinha ao longo de 64 quilómetros, com a companhia de 3 mil abelhas.

O apicultor comprou 18 mil abelhas, mas depois de as ter colocado na traseira do veículo para regressar a casa, não reparou que uma das caixas estava mal fechada, e vai daí que ficou com um enxame de abelhas à solta quando estava ao volante da viatura.

Curiosamente, Wallace não foi picado em momento algum da viagem. Sofreu depois algumas picadas enquanto tentava retirar as abelhas do interior da carrinha, mas nada de grave.

Família escapa a ataque de chitas durante um safari

Categoria: (Im)possível

Uma família francesa conseguiu escapar a uma tragédia durante um safari no Berkse Bersen, um parque na Holanda, quando saiu do carro para tirar fotografias aos animais selvagens.

Os três adultos e duas crianças saíram da viatura para ver os animais mais perto e tirar melhores fotografias, mas algumas chitas aproximaram-se e colocaram em perigo a família. Rapidamente tentaram entrar no carro e conseguiram-no, sem que nenhuma chita tenha atacado.

O porta-voz do parque falou sobre o caso, à imprensa local, e referiu que os visitantes são avisados várias vezes e em várias línguas para nunca saírem dos carros.

Casal ia de férias românticas até que apareceu a esposa dele

Categoria: (Im)possível

Um casal que se preparava para embarcar num voo para uma 'escapadinha romântica» foi apanhado em flagrante pela esposa do homem, quando estavam já no aeroporto Jose Cordova, na Colômbia.

Num vídeo que comprova o momento, a mulher é vista a agarrar a amante pelos cabelos e a chamar o marido de “falso e mentiroso”.

Homem lançou-se em foguetão para «provar» que a Terra é plana

Categoria: (Im)possível

Um norte-americano de 61 anos lançou-se num pequeno foguetão para provar, contra todos as evidências, que o planeta Terra é plano.

O lançamento não acabou da melhor maneira para "Mad" Mike Hughes, que acabou por aterrar violentamente no deserto de Mojave, na Califórnia. Tirando as dores de costas com que ficou, o homem revelou aos media que estava bem.

De acordo com a agência Associated Press, Hughes alcançou uma velocidade de 563km/ no lançamento, sendo obrigado a abrir dois paraquedas na descida, devido à velocidade. Apesar dos paraquedas, a aterragem não foi nada suave.

Criança cai de 3º andar e é salva pelos braços de um polícia

Categoria: (Im)possível

Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. 

Kamil Fathi Jaid, Hassan Sayed Ali e Sabri Mahrous Ali são os agentes que ficam para a história das forças policiais de Assiut. Os três homens aperceberam-se que a criança estava em perigo, estabeleceram de imediato um perímetro de segurança e quando tentavam desesperadamente encontrar algo que ajudasse a amparar a queda, o menino cai e um dos polícias segura-o nos braços.

Após a queda, os três agentes apressaram-se a ver se o rapaz transportava algum tipo de arma, esclareceu o Ministério do Interior do Egito que considerou "heróico" o feito de Kamil Fathi Jaid, o agente que amparou a criança e acabou por ficar ferido no incidente.

Homem usa um lança-chamas para derreter a neve

Categoria: (Im)possível

Um homem farto de usar uma pá para limpar a neve que se acumula na entrada da garagem da sua habitação, decidiu começar a usar um lança-chamas.

Nathanael Caplinger certificou-se com as autoridades da Virgínia, nos Estados Unidos, sobre a legalidade desta prática e depois de receber o aval da polícia apressou-se a comprar o equipamento.

 

Carro voa 20 metros a «aterra» no 1º andar de um edifício

Categoria: (Im)possível

Em Los Angeles, um condutor que seguia em excesso de velocidade despistou-se e depois de embater num separador da via onde seguia, o seu veículo voou em direção a um edifício, aterrando no consultório de um dentista, no primeiro andar.

As pessoas que seguiam dentro da viatura sofreram ferimentos ligeiros. O condutor admitiu ter consumido drogas antes do acidente e enfrenta agora uma acusação devido a condução sob o efeito de estupefacientes. 

«Youtuber» fica com cabeça presa em microondas com cimento

Categoria: (Im)possível

Um jovem «youtuber» inglês enfiou a cabeça num saco de plástico, prendeu-a na parte interna de um microondas e encheu depois o eletrodoméstico com cimento. A brincadeira, que podia ter acabado de forma trágica, deixou o jovem completamente preso e obrigou à intervenção dos serviços de emergência.

Depois de 90 minutos a tentar resgatá-lo, os amigos envolvidos na façanha, que tinha como destino o YouTube, acabaram por chamar os serviços de emergência. Os paramédicos também não conseguiram ajudá-lo e os bombeiros foram chamados a intervir. 

Conclusão: foram precisos cinco bombeiros e uma hora para libertar o jovem, numa operação que custou quase 750 euros.

Rapaz de 14 anos consegue rodar a cabeça totalmente

Categoria: (Im)possível

Muhammad Sameer é um rapaz de 14 anos que com um talento fora do normal: consegue voltar totalmente a sua cabeça. 

De acordo com a imprensa estrangeira, o paquistanês começou a treinar esta invulgar elasticidade aos seis anos, movido por um sonho: participar em filmes de terror. 

Penalty na Tailândia prova que nunca se deve festejar antes de tempo

Categoria: (Im)possível

Na Tailândia, a meia-final da Taça proporcionou um dos momentos mais insólitos de que há memória na marcação de «penaltys», no jogo que opôs o Satri Angthong ao Bangkok Sports Club.

O jogo terminou empatado a dois golos e iniciou-se uma maratona de marcação de grandes penalidades. Quando o resultado estava em 19-19, tudo mudou quando um atleta do Bangkok marcou um penálti surreal.

O jogador rematou e a bola bateu com estrondo na barra, com o guarda-redes adversário a sair da baliza e a festejar efusivamente. Contudo, a bola ganhou efeito e foi saltitando até entrar na baliza.

Ladrões usam tecnologia para roubar BMW em menos de um minuto

Categoria: (Im)possível

Dois homens roubaram um BMW em menos de um minuto. As imagens foram registadas por uma câmara de videovigilância em Londres e publicadas pela polícia.

Os larápios usaram tecnologia adquirida online que é capaz de enganar o sistema de segurança do carro, através de um sinal amplificado que desbloqueia o veículo sem chaves.

O proprietário do carro disse ao Daily Mail que estava a dormir no momento em que os ladrões entraram na garagem e só se apercebeu quando ouviu o motor do carro a trabalhar. “Tínhamos acabado de comprar o carro em setembro”, desabafou.

Na mesma noite, um outro vizinho também viu o seu carro a ser roubado da mesma forma. 

Cadela tem a maior língua do mundo: 18 centímetros

Categoria: (Im)possível

Mochi, uma cadela São Bernardo do Dakota do Sul (EUA), ganhou direito a figurar no Livro de Recordes do Guinness por ter a maior língua do Mundo. A língua do animal mede 18,58 centímetros, batendo aos pontos o anterior recorde, que era de 11,43 cm.

A dona diz que o prémio faz com que toda a baba que tem de limpar valha a pena. Com humor, Carla Rickert disse à organização do livro dos recordes que, quando Mo não se está a babar, está certamente a comer manteiga de amendoim ou a lamber o próprio focinho,

Mochi entrou na vida desta família através de uma associação de resgate de animais de grande porte, no Colorado. Agora, podemos dizer, é uma figura pública. 

Homem foge do hotel e fica pendurado a 60 metros de altura

Categoria: (Im)possível

Um homem fez o impensável para não pagar a conta do hotel em que estava hospedado, ao acabar pendurado a 60 metros de altura agarrado a cabos de telecomunicações.

Instalado no 19º andar de um estabelecimento em Panzhou, na província de Guizhou, sul da China, o individuo arriscou de um modo extremo para não pagar a estadia. O cliente do hotel aventurou-se pela janela, agarrou-se aos cabos de telecomunicações que conduziam a outro edifício e encetou a fuga a muitos metros do chão.

O homem acabou por ficar preso no emaranhado de cabos e precisou de ser resgatado pelos bombeiros, tendo sido posteriormente detido pelas autoridades.

Jovem viajou agarrado ao para-brisas de comboio a 110 km/h

Categoria: (Im)possível

Um jovem de 23 anos foi detido, em Perth, na Austrália, por viajar agarrado ao para-brisas de um comboio, a mais de 100 quilómetros por hora.

Um funcionário de uma empresa de autoestradas detetou o indivíduo a viajar do lado de fora do comboio. Agarrado ao para-brisas, foi visto por dezenas de condutores na autoestrada paralela à linha de comboio.

Segundo testemunhos, o comboio viajava a cerca de 110 quilómetros hora, quando o homem foi visto. Através das câmaras de vigilância, a Autoridade de Transportes Públicos conseguiu ver que o jovem acabou por entrar para uma das carruagens. Assim, acabou por detê-lo quando o comboio parou na estação seguinte, na estação de Stirling.

Coala sobrevive a viagem de 16 quilómetros em roda de jipe

Categoria: (Im)possível

Um coala sobreviveu a uma viagem de 16 quilómetros escondida na zona do guarda-lamas de um jipe, no sul da Austrália.

Ao chegarem ao seu destino, o condutor do veículo ouviu um barulho estranho. Quando verificou o que se passava, descobriu um coala escondido dentro do guarda-lamas.

O passageiro clandestino acompanhou-os numa viagem de 16 quilómetros, ficando coberto de óleo. O animal tinha apenas ferimentos superficiais e foi devolvido posteriormente à natureza.

Homem fica preso em elevador e escapa por pouco à morte

Categoria: (Im)possível

Na China, um técnico de elevadores escapou por pouco à morte, quando estava a instalar um equipamento num prédio residencial. Um erro operacional fez com que o elevador se mexesse e o entalasse, causando vários ferimentos.

O homem, que sofreu perdas de sangue, terá perdido os sentidos enquanto era ajudado por uma equipa de paramédicos. Conseguiu libertar-se depois dos bombeiros terem conseguido destruir parte do elevador para que se criasse espaço suficiente entre a parede e o elevador, para que o seu corpo passasse por esse espaço.

O homem foi posteriormente transportado para o hospital da cidade de Chongqing.

Mulher liberta-se das algemas e foge com o carro da polícia

Categoria: (Im)possível

Uma mulher detida por furto numa loja de Lufkin, no Texas, Estados Unidos, conseguiu libertar-se das algemas e roubar o carro da polícia.

Toscha Sponsler, de 33 anos, foi detida por roubo em loja e estava sentada no banco de trás da viatura da polícia, com as mãos algemadas atrás das costas, quando conseguiu libertar-se do cinto e das algemas.

Aproveitando a distração dos polícias, saltou para o banco da frente e arrancou a alta velocidade, chegando mesmo a circular a 160 km/h. A perseguição terminou ao fim de 30 quilómetros, com a mulher a regressar ao lugar de partida. 

Homem salta para o mar para fugir à polícia e nada junto a um tubarão

Categoria: (Im)possível

Nos Estados Unidos, um homem tentou fugir à polícia atirando-se para o mar, tendo sido filmado a nadar a poucos metros de um tubarão.

Zachary Kingsbury, de 20 anos, foi mandado parar numa operação stop e terá fugido das autoridades quando descobriram que teria contrabando ilegal dentro do carro.

O individuo saltou em seguida para o mar para fugir da detenção e o departamento da polícia mandou um drone para encontrar o foragido.

Homem de 80 anos destruiu o carro e o parque de estacionamento

Categoria: (Im)possível

No Brasil, um acidente num parque de estacionamento de um condomínio não correu nada bem para os moradores do prédio Solar da Praia, em Aracaju, e para o condutor do veículo.

Uma manobra desastrada de um carro com mudanças automáticas terminou com duas colunas de cimento partidas, e o desmoronamento da cobertura do estacionamento, que provocou danos em pelo menos quatro carros.

Um idoso, com cerca de 80 anos, terá pedido as chaves do carro do vizinho, para depois poder tirar o seu carro que estaria trancado. A falta de experiência com o veículo de mudanças automáticas originou danos avultados. 

Proprietários de loja lutam e expulsam assaltantes armados

Categoria: (Im)possível

Dois assaltantes armados entraram numa loja de telemóveis em Arlington, no Texas, Estados Unidos, para realizar um assalto, e foram surpreendidos pela atitude do dono da loja, e do seu filho.

Quando um dos assaltantes saltou para dentro do balcão, o filho de Khurrum empurrou-o, e começou assim uma luta que terminou de forma surpreendente. O dono da loja e o filho conseguiram que os dois assaltantes saíssem da loja, e ainda ficaram com a t-shirt de um deles na mão.

A polícia de Arlington deixou um aviso para quem um dia possa ser alvo de um assalto como este: “Nós não recomendamos que tentem lutar contra assaltantes armados. Estes funcionários tiveram sorte por não terem sido feridos ou mortos”. 

Homem vai a nado todos os dias para o trabalho

Categoria: (Im)possível

Um alemão cansado do trânsito de Munique passou a ir a nado para o trabalho. Benjamin David deixou os transportes públicos e num saco à prova de água coloca a roupa, o telemóvel e o computador portátil, lançando-se, de seguida, a dois quilómetros pelas águas do rio Isar, em Munique.

Segundo as suas declarações à BBC, Benjamin David garante que o trânsito caótico fazia com que perdesse a motivação para ir trabalhar. Como tal optou por um meio de deslocação que, além de ser mais prático, deixa-o mais “relaxado e em forma”.

Benjamim diz ainda que escolhe o fato de mergulho consoante a temperatura do ar e da água e leva todos os dias um saco impermeável, no qual guarda o computador portátil, o telemóvel e também uma muda de roupa para vestir no trabalho. 

Dono de barbearia usa 70 mil moedas para remodelar o chão

Categoria: (Im)possível

No Reino Unido, um dono de uma barbearia reformou o piso do seu estabelecimento, usando 70 mil moedas de um centavo.

"Queríamos um chão novo mas o custo de fazer isso era muito caro e queríamos também fazer algo menos comum, então procuramos por algumas ideias na internet. Nos levou cerca de uma semana para recolher todas as moedas", contou Rich  Holtham ao jornal "Daily Mail".

Ao todo, foram precisas 16 semanas de trabalho e 700 libras, mas Rich garante que valeu cada esforço e centavo. "Conseguimos bastante atenção no chão, para ser sincero. As Pessoas continuam entrando na loja para tirar algumas fotos", contou. 

Mulher fica presa e é arrastada por carruagem de metro

Categoria: (Im)possível

Uma mulher ficou presa no final da última carruagem no metro de Roma, em Itália, quando as portas da carruagem se fecharam e foi arrastada até à entrada do túnel.

Natalya Garcovich entrou na carruagem, mas desistiu e tentou sair. Quando o fez, as portas fecharam-se e entalaram a passageira que foi arrastada até ao fim da plataforma. A bielorrussa de 43 anos ficou gravemente ferida, após ter batido com força na parede do túnel.

A mulher foi transportada para o hospital General Tor Vergata e encontra-se nos cuidados intensivos. Várias gravações do momento do incidente mostram que o maquinista estava a comer enquanto os passageiros entravam e quando iniciou a marcha. A empresa que gere o metro de Roma decidiu suspender o maquinista Gianluca Tonelli, que garante que cumpriu o protocolo.

«Selfie» origina a destruição de uma exposição e prejuízo de 175 mil euros

Categoria: (Im)possível

Uma mulher que visitava uma galeria de arte em Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu tirar uma «selfie» de modo a mostrar algumas das peças em exposição, do conceituado artista britânico a viver em Hong Kong, Simon Birch.

Contudo, acabou por se desequilibrar e derrubou todos os blocos com as peças que se encontravam atrás de si, em efeito dominó. O prejuízo foi avaliado em 200 mil dólares (cerca de 175 mil euros).