«The Black Mamba» no São Mamede Centro de Artes e Espetáculos (vídeo)

  • Publicado em Lazer
No dia 06 de abril

O São Mamede Centro de Artes e Espetáculos recebe no dia 06 de abril, o concerto dos «The Black Mamba». O espetáculo começa às 22 horas.

Maio de 2010 ficou marcado na história pela junção de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo. «The Black Mamba», nome que batizou o trio e o disco de estreia, foi a inspiração encontrada para, em conjunto, provarem do seu próprio veneno.

O período de hibernação dedicado a ensaiar, compor, gravar e produzir o primeiro trabalho, levou exactamente dois anos até a cobra construir a sua identidade. O público foi consensual e imediato no reconhecimento e apoio a este trabalho. Em tempo record, encontraram o seu lugar e instintivamente partiram rumo à internacionalização.

2014 será um ano marcado pela edição de um novo disco, que está previsto sair antes do Verão. Os «The Black Mamba» têm estado em estúdio com o objetivo de concluir o segundo álbum de originais, produzido entre Lisboa e Nova Iorque, sob a assistência do engenheiro de som Scott Anderson.