Rui Veloso no Multiusos de Guimarães este sábado à noite (vídeo)

  • Publicado em Lazer
Concerto agendado para as 22 horas

Rui Veloso atua no Multiusos de Guimarães este sábado, 5 de maio (22 horas), num concerto em que revisitará os mais importantes temas da sua carreira.

Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso começou a tocar harmónica aos seis anos. Mais tarde deixar-se-ia influenciar por B.B. King e Eric Clapton, lançando com vinte e três anos, o álbum que o projetou no panorama da música nacional: Ar de Rock que integrava a faixa “Chico Fininho”, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso e de Carlos Tê, seu letrista. 

Rui Veloso apresenta-se no Multiusos de Guimarães para um concerto memorável. O músico irá revisitar os mais importantes temas da sua carreira, que marcaram várias gerações. Temas como: “Não há Estrelas no Céu”, “Chico Fininho”, “Jura”, “Porto Covo”, “Sei de Uma Camponesa” e “Nunca Me Esqueci de Ti” são alguns dos êxitos que não faltarão no concerto. 

Os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Coliseus e em https://ticketline.sapo.pt/salas/sala/47.

[ Artigo originalmente publicado no dia 22.11.2017 e actualizado este sábado, 05.05.2018 ]