Hoje. Matias Damásio celebra 10 anos de carreira com concerto em Guimarães (vídeos)

  • Publicado em Atualidade
Vanessa Martín é convidada especial

O cantor Matias Damásio atua no Multiusos de Guimarães este sábado, 17 de março (22 horas) num concerto em que o artista angolano assinalará os seus 10 anos de carreira. 

O autor de Loucos apresenta o quarto disco da carreira, "Por Amor", e vem celebrar o aniversário no palco do Multiusos, em Guimarães, com a convidada especial Vanessa Martín. Esta é a primeira vez que os dois sobem juntos ao palco para cantar o tema "Porque queramos vernos".

Nome incontornável da música de expressão portuguesa e um dos cantores e compositores mais acarinhado pelo público português, Matias Damásio é um dos músicos mais reconhecidos e premiados de Angola. “Por Amor” é o quarto disco da carreira de Matias Damásio que, ao longo de 12 canções, retrata histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país e na sua história. O álbum celebra igualmente 10 anos de uma carreira única. 

Matias Damásio subirá ao palco do Multiusos de Guimarães para apresentar os seus grandes sucessos e celebrar os seus 10 anos de carreira para um espetáculo intenso, honesto e cheio de emoções. 

Os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Coliseus e em https://ticketline.sapo.pt/salas/sala/47.

 

[ Artigo originalmente publicado no dia 07.12.2017 e atualizado este sábado, 17.03.2018 ]