Fadista Carminho termina digressão do disco de homenagem a Tom Jobim em Guimarães

  • Publicado em Atualidade
No dia 02 de dezembro

A fadista Carminho, uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional de sempre, vai atuar em Guimarães no início de dezembro. 

As datas da digressão de apresentação do disco de homenagem a Tom Jobim, “Carminho canta Tom Jobim”, que termina com dois concertos especiais em Portugal, que contarão com a participação de Marisa Monte, voz que partilhou o microfone com Carminho no disco “Carminho Canta Tom Jobim” e mais recentemente no novo álbum dos Tribalistas, já são conhecidas.

Portugal vai receber dois concertos, dia 30 de novembro a fadista sobe ao palco do MEO Arena e dia 02 de dezembro é a vez de atuar no Multiusos de Guimarães.

Demorou mais de um ano a tornar possível que o platinado “Carminho canta Tom Jobim” se fizesse à estrada. Depois de conciliar as datas da artista e da Banda Nova (a formação que acompanhou Tom Jobim ao vivo nos seus últimos dez anos, composta pelo filho e neto do criador da bossa nova, Paulo e Daniel Jobim, por Jaques Morelenbaum e Paulo Braga, a digressão europeia está  finalmente fechada.

[ Artigo originalmente publicado no dia 19.09.2017 e atualizado esta quarta-feira, 15.11.2017 ]