Multiusos de Guimarães acolhe em março a final do Festival da Canção 2018

  • Publicado em Lazer
No dia 4 de março

O representante de Portugal no Festival da Eurovisão de 2018 será escolhido no Multiusos de Guimarães, no dia 4 de março, aquando da realização da final nacional do concurso promovido pela RTP. O Multiusos de Guimarães foi o local eleito para receber a final nacional do Festival da Canção que será realizada depois de duas semifinais a decorrer dos estúdio da RTP. O festival da Eurovisão será realizado em Lisboa, na Meo Arena.

Espaço privilegiado para a realização de eventos, o Multiusos de Guimarães, gerido pela Tempo Livre, possui uma versatilidade ímpar, estando dotado de condições para acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espetáculos.

Com elevados padrões de qualidade - aos quais se associa a prestação de serviços inovadores de bilhética, controlo de acessos, assistentes de sala, catering e de apoio à produção e montagem de eventos - o Multiusos de Guimarães integra a Cidade Desportiva de Guimarães (Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas e Pista de Atletismo Gémeos Castro) que se afirmou como um projeto social, cultural e desportivo consolidado e com níveis de participação da comunidade que crescem de ano para ano com cada vez mais e melhores eventos e as atividades sócio desportivas (escola de natação, de dança, férias desportivas, Centro de Medicina Desportiva de Guimarães, etc.)

A capacidade de dinamização e organização de eventos da Tempo Livre e o apoio desta às entidades que elegem Guimarães para a realização das suas atividades tem sido determinante do sucesso da Cidade Desportiva.