Zé Amaro comemorou 10 anos de carreira no Multiusos de Guimarães (vídeo)

  • Publicado em Lazer

O cantor vimaranense Zé Amaro realizou em Guimarães o concerto comemorativo dos seus 10 anos de carreira. O evento também com um fim solidário, reverteu uma percentagem das vendas diretamente para três instituições: Bombeiros Voluntários de Guimarães e APCG - Associação Paralisia Cerebral Guimarães. 

O concerto será registado em filme para execução de um DVD. No espetáculo de música popular portuguesa, Zé Amaro homenageou todos os seus fãs interpretando sucessos como "Malhão do Beijo", "Cowboy Cantor e Violeiro" e "Amor de Verão".

Inspirado na música romântica, popular e principalmente na música country, Zé Amaro, iniciou a sua carreira a solo no ano de 2007 lançando o seu primeiro álbum intitulado "O Coração da Gente Chora", onde se encontram grandes sucessos, ainda hoje tocados ao vivo nos seus espetáculos, como "Agarradinho", " Mentira Dela" e "O Coração da Gente Chora". O álbum de estreia foi um grande sucesso em Portugal e além-fronteiras levando Zé Amaro a realizar vários espetáculos por todo o mundo. Zé Amaro tem realizado espetáculos em Portugal e junto das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, trazendo para as suas canções a alegria e o carinho de todos com quem se cruzou.

 

[ Formato Sapo.pt ]

 

[ Formato YouTube.com ]