Ana Moura atua este sábado à noite no Multiusos de Guimarães

  • Publicado em Lazer
Às 21:30 horas

O Pavilhão Multiusos de Guimarães recebe este sábado, 12 de março, às 21:30 horas, o primeiro espetáculo, em solo nacional, da digressão mundial da cantora Ana Moura.

Em 2016 Ana Moura parte em digressão com o seu 6º disco de originais, "Moura". A artista portuguesa anunciou a primeira etapa nacional desta tour, com 5 concertos nas maiores salas do país. No dia 12 de Março, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. A 01 de Abril a digressão ruma a sul, apresenta-se na Arena D'Évora e, no dia seguinte, no Teatro das Figuras, em Faro. Em Lisboa, o concerto acontece a 9 de Abril, na maior sala do país, a MEO Arena. Este ciclo termina com um concerto no Coliseu do Porto, no dia 16 de Abril.

"Moura" é o disco de consagração de Ana Moura e será apresentado um pouco por todo o mundo. A Europa e a América do Norte são os primeiros continentes a receber esta nova digressão, com concertos marcados na Áustria, Suíça, Alemanha ou França, onde se apresenta em Paris, no dia 19 de Fevereiro, no mítico Olympia. No outro lado do atlântico, nos Estados Unidos da América, Ana Moura já tem concertos marcados, entre outros, em São Francisco, Boston ou Nova Iorque.

[ Artigo originalmente publicado no dia 18.11.2015 e atualizado esta segunda-feira, 12.03.2016 ]