«Selfie» origina a destruição de uma exposição e prejuízo de 175 mil euros

Categoria: (Im)possível

Uma mulher que visitava uma galeria de arte em Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu tirar uma «selfie» de modo a mostrar algumas das peças em exposição, do conceituado artista britânico a viver em Hong Kong, Simon Birch.

Contudo, acabou por se desequilibrar e derrubou todos os blocos com as peças que se encontravam atrás de si, em efeito…

Ler Mais

Rapaz de 12 anos rouba autocarro em plena luz do dia

Categoria: (Im)possível

Um rapaz de 12 anos conseguiu roubar e guiar um autocarro em plena luz do dia, no sul da China. As autoridades terão levado mais de 30 minutos para conseguir intercetar o rapaz, não tendo sido registado qualquer acidente.

De acordo com vários órgãos de comunicação social, a criança entrou no veículo que não estava a ser vigiado, num terminal no…

Ler Mais

Homem come 72 cachorros quentes em apenas 10 minutos

Categoria: (Im)possível

Nos Estados Unidos, Joey Chestnut venceu pela décima vez o concurso internacional de ingestão de cachorros quentes. O homem comeu 72 cachorros quentes em apenas 10 minutos.

O norte-americano, de 32 anos, venceu o «Nathan´s Hot Dog Eating Contest», tradicional concurso que decorre todos os anos no dia 4 julho, Dia da Independência dos Estados…

Ler Mais

Homem foi atropelado por um autocarro, levantou-se e foi a um bar

Categoria: (Im)possível

No Reino Unido, um homem de 53 anos foi atropelado por um autocarro e incrivelmente não só sobreviveu, como levantou-se e de seguida entrou num pub.

O atropelamento foi captado pelas câmaras de segurança no local. Pode ver-se que o condutor do autocarro perdeu o controlo do veículo e não conseguiu evitar atropelar Simon Smith.

O dono do bar, Daniel…

Ler Mais

Jovem desliza sobre a água de piscina sem mergulhar

Categoria: (Im)possível

Na Jamaica, um jovem realizou uma proeza digna de registo num parque aquático. Depois de descer o escorrega de água, o rapaz não chegou a mergulhar, continuando a deslizar como se estivesse sentado. E assim continuou até à borda da piscina.

De acordo com o jornal El País, não se sabe se o «feito» foi intencional ou não. O momento foi registado em…

Ler Mais

Dupla é detida por tatuar testa de jovem acusado de roubo

Categoria: (Im)possível

No Brasil, um tatuador Ronildo Moreira de Araújo e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis ficaram "revoltados" com o jovem de 17 anos que tentou roubar uma bicicleta e fizeram justiça pelas próprias mãos.

De acordo com a imprensa brasileira "resolveram tatuar o mesmo como forma de punição", tendo tatuado "Eu sou ladrão e vacilão". Os dois…

Ler Mais

Traficante é preso pela polícia quando exibia dinheiro em direto no Facebook

Categoria: (Im)possível

Nos Estados Unidos, um traficante de droga foi preso quando fazia um direto no Facebook a gabar-se do lucro que obteve com a venda de droga. 

Breon Hollings, de 22 anos, mostrava o dinheiro na rede social aos seus seguidores quando ouviu a polícia chegou à sua casa em Jacksonville, Flórida. 

A equipa de polícias revista o quarto do traficante com a…

Ler Mais

Homem desenterra irmão morto para passear com ele de bicicleta

Categoria: (Im)possível

Um homem de 29 anos foi detido no Brasil, depois de desenterrar e levar o seu falecido irmão a passear dentro do caixão. 

A imprensa brasileira refere que o indivíduo sonhou com o familiar que morreu há quase um ano e que no sonho, o falecido ter-lhe-á pedido para o levar a passear pela cidade.

Foi depois do sonho que o homem se dirigiu ao…

Ler Mais

Cabeleireiro corta cabelo com martelo e um machado

Categoria: (Im)possível

Este cabeleireiro tem um método diferente (e algo perigoso) para aparar o cabelo, usando um martelo e um machado afiado para fazer o seu trabalho.

É difícil determinar quem é o mais «louco»: se quem corta o cabelo com recurso a estes dois instrumentos, ou se os clientes que aceitam sentar-se naquela cadeira.

 


{youtube}3lGabiNMQM0{/youtube}…

Ler Mais

Homem encontra ladrões em casa e avança de carrinha contra eles

Categoria: (Im)possível

No Paraguai, um homem encontrou dois assaltantes a saírem da sua casa com material roubado e sem hesitar avançou com a sua carrinha contra a dupla.

Os ladrões tentaram depois escapar numa viatura que foi também abalroada pelo dono da residência. Os dois ladrões conseguiram fugir, deixando para trás o carro e o material que tinham roubado.

{youtube}3ZNYx4AhVvk{/youtube}…

Ler Mais

Artista produz o melhor anúncio para vender o seu automóvel

Categoria: (Im)possível

Eugene Romanovsky, que faz dos efeitos especiais o seu modo de vida, produziu um vídeo diferente para conseguir vender o seu Suzuki Vitara de 1996. O resultado acabou por se tornar viral na internet e já conquistou muitos interessados.

O artista deu asas à imaginação e acrescentou uma boa dose de efeitos especiais que se estendem ao longo de dois…

Ler Mais

Mulher é apanhada a fingir agressão para receber seguro de trabalho

Categoria: (Im)possível

Uma norte-americana foi apanhada pelas câmaras de videovigilância do seu local de trabalho a agredir-se com uma peça de metal que tinha caído do teto do escritório. O objetivo era alegar que a peça lhe havia caído diretamente na cabeça.

Sheyla Veronica White, funcionária de escritório em Fort Lauderdale, queria acionar o seguro de acidente de…

Ler Mais