Guimarães apresentou identidade gráfica da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (vídeo)

  • Publicado em Educação

A Câmara Municipal de Guimarães e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) apresentaram esta quarta-feira, 21 de junho, a identidade gráfica da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT). 

A apresentação contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e do Presidente do IPCA, Agostinho Silva, bem como o designer Nuno Duarte Martins, autor da identidade gráfica da ESHT e docente da Escola Superior de Design do IPCA.

A ESHT ficará instalada na Quinta do Costeado, em Guimarães, onde irá funcionar como Escola-Hotel. Esta nova escola superior do IPCA vai, contudo, iniciar a sua atividade letiva já no ano letivo 2017/2018, com a oferta do Mestrado em Gestão do Turismo e da licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas.

A oferta letiva inclui, também, Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) de Organização em Gestão de Eventos e de Turismo, Natureza e Aventura. Estes cursos funcionarão, provisoriamente, no Campus do IPCA (licenciatura e mestrado), em Barcelos, e no Pólo de Guimarães, situado no AvePark.

 

[ Formato Sapo.pt ]

 

[ Formato YouTube.com ]