Petit: «São três anos seguidos, já não morro de coração»

  • Publicado em Desporto
Treinador muito satisfeito pela permanência do Moreirense

O técnico do Moreirense mostrou-se muito satisfeito por garantir o principal objetivo da época da equipa vimaranense. Petit lembrou que é o terceiro ano consecutivo em que garante a manutenção na última jornada, depois de ter conseguido o feito no Tondela e nos «Cónegos».

"Nunca celebrei tanto uma derrota como hoje. Sabíamos que era difícil, mas conseguimos o nosso objetivo. Os nossos adeptos e jogadores merecem esta permanência na I Liga", disse.

"Nunca é fácil pegar nas equipas que estão nas duas últimas posições. São três anos seguidos, já não morro de coração. Estamos todos de parabéns", afirmou Petit.

"Já tivemos uma abordagem para continuar. Há que refletir. Nas últimas duas épocas passaram seis treinadores e 40 jogadores. O meu futuro vai ficar definido esta semana", afirmou o treinador quanto à sua continuidade no clube.

Sobre a primeira temporada do videoárbitro: "Houve muitos erros como decisões acertadas. Houve sempre críticas ao VAR, a nossa mentalidade é sempre para a crítica e não para construir. Também sofremos com decisões contra nós. Faz parte do crescimento da arbitragem."