Moreirense perde com o Benfica mas garante a permanência na Liga (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Cónegos terminam a época no 15º lugar

O Moreirense perdeu este domingo no reduto do Benfica (1-0), mas garantiu a permanência na Liga, somando mais dois pontos que Paços de Ferreira e Estoril, que desceram à 2ª Liga. Os Cónegos terminam a época no 15º lugar, com 32 pontos.

Na última jornada da prova disputada no Estádio da Luz, o avançado brasileiro Jonas marcou o único golo do encontro, aos 52 minutos, através da marcação de uma grande penalidade, a castigar uma mão de Alfa Semedo na grande área da formação vimaranense.

"É uma alegria muito grande e um sentimento de recompensa para um grupo que foi fantástico desde o primeiro dia, com uma capacidade de trabalho enorme, aliando à qualidade que tinha. Mesmo com vitórias, as pessoas continuavam a desconfiar e eles ainda tinham mais vontade em inverter a situação. O mérito é deles", disse o treinador adjunto, Tiago Pinto, na na «flash interview»

"Temos de deixar uma palavra aos adeptos que acreditaram do primeiro ao último minuto. Em Guimarães, cantaram "Nós acreditamos em vocês". Com o Aves, também nos aplaudiram mesmo quando a equipa não esteve ao nível que devia. Na receção, adorava que manifestassem carinho para os jogadores poderem retribuir. Eles foram importantíssimos, tanto os adeptos como os jogadores. Foram incansáveis", concluiu o adjunto de Petit.

[ Resumo ]

Vídeo: Sapo Desporto