Moreirense quer vencer Boavista e escapar da zona de perigo na I Liga

  • Publicado em Desporto
Na 2ª feira

O treinador do Moreirense, Petit, disse hoje que quer "fugir rapidamente" da zona de perigo, procurando uma vitória na receção de segunda-feira ao Boavista, em jogo da 29.ª jornada da Liga.

"Queremos fugir rapidamente da zona de despromoção, o Boavista luta pelo quinto lugar, pelo que antevejo um jogo difícil, mas bem disputado, com duas equipas a lutar pelos três pontos", disse Petit em conferência de imprensa de antevisão à partida.

O Moreirense, é 16.º classificado, com 25 pontos, apenas um acima da linha de descida, enquanto o Boavista é sétimo, com 37 pontos.

Depois de uma última jornada em que o Moreirense esteve a ganhar em Portimão por 3-0 e acabou por perder 4-3, Petit admitiu que teve uma "semana longa", mas garantiu que o conjunto esteve "focado".

"Foi uma semana longa. Nunca é fácil ultrapassar um jogo em que estivemos a vencer por 3-0 e perdemos por 3-4, condicionados por três expulsões e duas lesões, mas conseguimos preparar este jogo focados apenas no Boavista", disse o técnico.

Petit sintetizou a preparação com a promessa de que a equipa sabe e treinou "aquilo que é preciso fazer para dar boa resposta" no jogo.

Moreirense e Boavista defrontam-se na segunda-feira às 20 horas no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, no jogo que encerra a 29.ª jornada da Liga.