Vitória. Pedro Martins acredita numa segunda volta “boa” e num final feliz (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Este domingo

O treinador Pedro Martins tem vindo a atestar que a segunda volta do Vitória será "melhor" que a primeira metade da Liga. No castelo, a equipa venceu o Estoril e foi a Alvalade com uma atitude positiva, que esteve perto de dar pontos.

E são “as coisas boas” que o técnico pretende transportar para o duelo com o Paços de Ferreira, marcado para este domingo. O ‘mister’ gostou da “boa solidez defensiva” e espera vencer e consolidar aquilo que tem sido produzido nos últimos dois jogos. O desejo de Pedro Martins é que o regresso ao castelo seja mais um momento de festa – como aconteceu diante do Estoril – e mais um passo na caminhada que o próprio projeta com um final “feliz”.

“Os reforços vão preencher lacunas e, tal como o presidente prometeu, não saíram jogadores fulcrais do plantel. Vai ser uma segunda volta boa e no final vamos conseguir o 5º lugar”, disse.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Lamento não ter trazido pontos de Alvalade porque houve uma boa solidez defensiva e não houve falta de ambição. Agora é agarrar aquilo que fizemos de bom nos últimos dois jogos e transportar para o próximo jogo que será importantíssimo para nós”

“Vencer é importante para as nossas contas. O Paços é um adversário historicamente complicado no nosso campo. Venceu os dois últimos jogos e está com um espírito anímico diferente mas o Paços seria sempre um adversário difícil, com uma equipa bem organizada e que aproveita muito bem as bolas paradas”

“Os reforços vão preencher lacunas e, tal como o presidente prometeu, não saíram jogadores fulcrais do plantel. Vai ser uma segunda volta boa e no final vamos conseguir o 5º lugar”.