Comunicado. Vitória vai tomar medidas para identificar os autores dos incidentes

  • Publicado em Desporto
Cerca de 30 adeptos invadiram o treino e agrediram alguns dos jogadores

O Vitória emitiu um comunicado relativo aos incidentes verificados esta quarta-feira de manhã no treino da equipa principal de futebol, no Complexo da Unidade.

Recorde-se que pelas 10:45 horas um grupo de cerca de 30 adeptos vitorianos, alguns encapuzados, invadiu o treino desta manhã e agrediu alguns dos jogadores do plantel de Pedro Martins.

Comunicado:

“O Vitória Sport Clube repudia veementemente o comportamento de alguns indivíduos que invadiram a Academia do Clube, numa clara tentativa de intimidação do grupo de trabalho.

O Vitória Sport Clube não pode em momento algum tolerar este tipo de comportamento, e acredita que a maioria dos vitorianos não se revê neste tipo de atitude, que atenta contra o bom nome do Clube e dos seus Associados.

Conhecemos o momento sensível que vivemos, e sabemos que outro tipo de comportamentos tenderão a ser orquestrados, mas a Administração tudo fará para que tentativas de destabilização do grupo e do Clube interfiram o mínimo no normal funcionamento dos trabalhos.

O Vitória Sport Clube tomará de imediato todas as medidas legais ao seu dispor, de forma a identificar e responsabilizar os que praticaram este acto vil. O poder não pode em momento algum cair na rua, e o Vitória Sport Clube não irá nunca permitir que o Clube seja gerido de fora para dentro.

O Vitória Sport Clube enaltece o comportamento exemplar do grupo de trabalho durante todo este triste e lamentável episodio”.