Liga Europa. Pedro Martins quer Vitória focado no Konyaspor (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Partida agendada para esta 5ª feira às 20h05

O treinador Pedro Martins disse esta quarta-feira que o Vitória precisa de se concentrar em bater o Konyaspor, apesar de precisar de um triunfo do Salzburgo, em Marselha, para seguir em frente na Liga Europa de futebol.

Os vimaranenses partem para a sexta e última jornada do Grupo I no quarto e último lugar, com quatro pontos, mas ainda com hipótese de seguir para os 16 avos de final da prova, precisando para tal de vencer na receção aos turcos, na quinta-feira, e da derrota dos franceses, segundos, com sete, no duelo com os austríacos, já apurados (11 pontos).

Pedro Martins sublinhou, por isso, que a equipa, apesar de ter de esperar, tal como o Konyaspor - terceiro, com cinco pontos -, que o "Salzburgo tenha uma noite à Salzburgo", mostrando ser uma "equipa muito forte", tem, em primeiro lugar, de "ter a noção" de que precisa de "fazer um bom jogo" na quinta-feira, para se poder apurar.

"O nosso foco e concentração máxima estão neste jogo. Do outro lado, temos uma equipa com qualidade, que demonstrou no último jogo, com o Marselha (1-1), que, se calhar, não dependia de jogos de terceiros, não fosse sofrer o golo aos 90+3 minutos", adiantou, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo agendado para as 20:05, no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória recebe o Konyaspor esta quinta-feira, pelas 20:05 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, sob arbitragem do alemão Daniel Siebert.