Assembleia Geral do Vitória realiza-se este domingo de manhã

  • Publicado em Atualidade
Sócios vão votar contas da época transata

A Assembleia Geral do Vitória que estava inicialmente agendada para o dia 14 de outubro (sábado), vai realizar-se este domingo, a partir das 09 horas, no Pavilhão do Vitória Sport Clube.

Como é do conhecimento público, o Vitória disputou ontem a 3ª eliminatória da Taça de Portugal com o Vasco da Gama Vidigueira (triunfo por 1-6), jogo que estava inicialmente marcado no calendário desportivo da Federação Portuguesa de Futebol para este domingo. Logo após o sorteio da Taça de Portugal, o Vitória procurou, junto da Direção do Clube alentejano e da Federação Portuguesa de Futebol, antecipar esse jogo, o que foi conseguido.

Com a antecipação do jogo da Taça de Portugal, a equipa tem assim mais um dia de preparação para o jogo da Liga Europa, a disputar na quinta-feira, dia 19, com o Olympique de Marselha, em França.

No entanto, o reagendamento do jogo da Taça de Portugal criou um problema de coincidência de datas, ou seja, a nova data do jogo coincidia com a data da Assembleia Geral Ordinária do Clube, que havia sido marcada respeitando o calendário oficial.

Esta coincidência de datas impedia a Direção do Vitória Sport Clube de estar presente na Assembleia Geral do Clube, bem como dos seus sócios poderem acompanhar e apoiar a equipa numa das principais competições oficiais em que participa, cuja conquista é sempre um dos seus principais objetivos da época desportiva.

Face ao exposto, decidiu a Mesa da Assembleia Geral adiar a referida reunião ordinária da Assembleia Geral do Vitória Sport Clube, para este domingo, com início às 09 horas, que na ausência de quórum iniciar-se-á às 10 horas, com a mesma ordem de trabalhos.

A reunião magna servirá para apreciar, discutir e votar o relatório e contas da Direção referente à época desportiva de 2016/2017 e respetivo relatório e parecer do Conselho Fiscal.

Poderão participar na Assembleia Geral os sócios efetivos que sejam portadores da quota 10 de 2017.

[ORDEM DE TRABALHOS]

1 – Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral realizada no dia 03/06/2017;

2 – Apreciar, discutir e votar o relatório e contas das Direcção referente à época desportiva de 2016/2017 e respetivo relatório e parecer do Conselho Fiscalo;

3 - 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube.

[ Artigo originalmente publicado no dia 04.10.2017 e atualizado este domingo 15.10.2017 ]