Manuel Machado: "A minha equipa nunca mais vai dar uma bola à equipa adversária"

  • Publicado em Desporto
Técnico analisou o empate em Setúbal

O treinador do Moreirense mostrou-se agastado com os minutos finais do desafio em Setúbal, nomeadamente com a atitude da equipa adversária no que diz respeito à perda de tempo. Quanto ao jogo, Manuel Machado considera que a sua equipa poderia alcançar o triunfo, mas refere que um ponto na ronda inaugural é positivo.

"Já no final da época passada foi deprimente ver jogadores a atirarem-se para o chão, assim como os guarda-redes a demorarem na reposição da bola. Cada um joga com as armas que tem, mas vou citar Jorge Jesus: o fair play é uma treta, de certa forma tem razão. A minha equipa nunca mais vai dar uma bola à equipa adversária e também não a espero de volta. Os espetadores têm direito a ver o espetáculo", disse Manuel Machado.

"Fica algum amargo, pois poderíamos ter feito melhor se tivéssemos mais experiência, mas um ponto na primeira jornada do campeonato é positivo", afirmou o técnico quanto ao resultado do encontro.

"Na primeira meia hora o Vitória esteve por cima e chegou ao golo. Daí para a frente as coisas inverteram-se. Tivemos mais pendor ofensivo, mas temos muitos jogadores jovens. Ainda assim, tivemos atitude", concluiu Manuel Machado.