2ª Liga. Equipa B do Vitória perdeu (3-0) com o Varzim no arranque da prova

  • Publicado em Desporto
Na próxima jornada recebe a UD Oliveirense

O Vitória B perdeu este domingo à tarde com o Varzim, por 3-0, num encontro relativo à 1ª jornada da 2ª Liga, disputado no Estádio do Varzim.

Sandro Cunha (28'), Rui Coentrão (58'), de grande penalidade, e Nelson Agra aos (87') marcaram os golos da formação poveira.

Com as duas equipas a mostrar dificuldade na circulação de bola, o Varzim marcou na sequência de um pontapé de canto, com Jean Filipe a bater para a área, onde Diogo Ramos desviou de cabeça para a finalização na passada de Sandro.

No recomeço, o árbitro considerou que Denis derrubou Diogo Ramos na área visitante, aproveitando Rui Coentrão para, de grande penalidade, fazer o segundo dos poveiros.

Denis, viu o segundo cartão amarelo cinco minutos volvidos e deixou o Vitória B reduzido a dez homens. Aproveitando uma desatenção do meio-campo vimaranense, Nélson Agra viu-se com espaço e atirou forte com a bola a entrar junto ao ângulo superior esquerdo, fechando a contagem.

A equipa de Vítor Campelos alinhou de início com: Miguel Oliveira, Haman, Medarious, Domingo, Denis Duarte, Castro, Davi Luis, Maga, Suéliton, João Correia e Phete.

Na próxima jornada, a 13 de agosto, o Vitória B recebe o UD Oliveirense no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 17 horas.