Vitória oficializa a contratação do extremo colombiano Rincón (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Pedro Martins voltou hoje a orientar os treinos da equipa

O Vitória anunciou esta sexta-feira a contratação do colombiano Sebastián Rincón. O extremo de 23 anos, filho da antiga glória colombiana Freddy Rincón, assinou um contrato que o ligará ao emblema vitoriano por uma época.

O jogador que representou nas últimas temporadas, o CA Tigre, da Argentina, já se juntou aos restantes colegas em Ofir. Em declarações ao site do Vitória o atleta mostra-se ansioso e motivado por poder participar nas competições europeias, afirmando tratar-se de “um sonho”.

 Pedro Martins de regresso

Entretanto, o treinador Pedro Martins voltou hoje a orientar os treinos da equipa, depois de ter estado ausente dos trabalhos por mais de uma semana, devido a uma virose.

O clube vitoriano anunciou o regresso na página oficial da rede social Facebook, ao fim da tarde, com uma mensagem breve e uma fotografia do técnico no campo de Vila Chã, onde o plantel tem realizado os treinos do estágio que decorre em Ofir, concelho de Esposende, até domingo.

O técnico, que orientou os primeiros treinos da época, mas viu-se obrigado, por indicação clínica, a falhar os treinos desde 05 de julho, pelo menos, já vai orientar o Vitória no próximo jogo de pré-época, frente ao Portimonense, pelas 17:00 deste sábado, na Póvoa de Varzim, no âmbito do torneio quadrangular Dr. Vasco Graça Oliveira.

 

Vídeo: Vitória Sport Clube